sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Dois extremos em uma única pessoa que busca o equilíbrio.


  
Aos cinco anos nos perguntam o que queremos ser quando crescer e dizemos coisas como: Astronautas, piloto de avião ou, no meu caso, princesa.
Aos dez voltam a nos perguntar e dizemos: Famosos, jogadores de futebol, cowboys ou, no meu caso, advogada.
Mas agora que somos maiores, querem uma resposta séria,então que tal esta: ‘Quem é que sabe?’
Não é o momento de tomarmos decisões rápidas, é o momento de cometermos erros, de tomar o trem errado e se perder, de apaixonar-se frequentemente. De mudar de idéia e voltar a mudar porque não há nada permanente… assim, depois de cometer todos os erros que puder, algum dia, quando nos perguntarem não teremos de adivinharNós saberemos"
-------------------------------------------------***--------------------------------------------------------
..ı(∙›Poucas coisas na vida são exatas, mas de uma tenho certeza: ninguém éunanimidade. Ao longo de nossas vidas definimos nosso caráter, nossa personalidade e vivemos de acordo com normas e princípios q consideramos corretos.
Entretanto, por mais sensatos q possamos parecer, definitivamente ñ há como agradar a todos.
Cansei
 de me preocupar com a opinião dos outros. Ñ quero mais me fazer entender a qualquer custo. Ñ quero posar de boa moça. As minhas verdades estão aqui, basta vc aceitá-las assim como são ou deixar eu viver minha vida em paz. 
Se vc vai se sentir melhor iludindo a si mesmo, fique a vontade:
PENSE O Q QUISER ! .«∙)

-*Você se torna ais atraente sendo a pessoa que você É*- 


Nenhum comentário:

Postar um comentário